Somos uma loja comprometida com a honestidade, responsabilidade, ética e moral. Esperamos que nossos clientes ajam com o mesmo comprometimento ao realizarem trocas e devoluções. Lembramos que a existência de legislações não necessariamente define o que é ético. Ao realizar uma compra em nosso site, você automaticamente aceita nossos termos e condições.
Os clientes têm o prazo de até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar uma troca ou devolução. Após esse período, não será possível realizar a solicitação. A solicitação pode ser feita através do e-mail loja@teamroping.com.br.
Antes de solicitar uma devolução ou troca, pedimos que observe as seguintes condições:
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas intactas, acompanhado da nota fiscal de compra.
– O produto não deve apresentar nenhum indício de uso.
- As trocas serão realizadas sem custo adicional se o motivo for decorrente de produto com avarias, modelo ou tamanho divergente do solicitado. Se o erro for nosso, assumiremos todos os custos envolvidos na troca.
- Se o produto for enviado corretamente, sem defeitos e de acordo com as especificações solicitadas, os custos da troca serão de responsabilidade do comprador, independentemente do motivo.
Após a solicitação de devolução ou troca, entraremos em contato com o cliente o mais breve possível para orientá-lo sobre o procedimento.
– O produto devolvido passará por uma análise do nosso Controle de Qualidade ao chegar ao Centro de Distribuição. – A troca ou devolução será autorizada somente após a aprovação do nosso Controle de Qualidade, o que poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. – Caso seja detectada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução ou troca não será aceita, e o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, conforme as políticas de troca e devolução.
É importante destacar que:
Se a devolução for devido a produto avariado, modelo ou tamanho incorretos, o reembolso será do valor total da compra.
Se o produto estiver em perfeitas condições, conforme solicitado na compra, mas você ainda desejar devolvê-lo, o reembolso será apenas do valor do produto, excluindo o valor do frete. O frete não será devolvido, pois cobre o custo de envio realizado pelos Correios, e uma vez que o serviço de entrega foi concluído, não há reembolso do valor pago pelo frete.
A restituição dos valores será efetuada conforme o método de pagamento utilizado na compra:
Cartão de Crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, uma vez que o pagamento (total ou parcial) for devolvido ao Mercado Pago, este solicitará imediatamente o cancelamento do valor ao banco emissor do seu cartão. O banco emissor será responsável pelo processamento e pelo prazo de reembolso.
PIX: Para compras realizadas via PIX, o reembolso será feito para o mesmo titular e conta utilizada no ato da compra.
Atenciosamente,
Equipe Team Roping