Pular para o conteúdo

Política de trocas e devoluções

O cliente tem até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto para solicitar a troca.
Vencido esse prazo não é mais possível realiza-la.
O cliente poderá realizar a solicitação através do e-mail loja@teamroping.com.br


Antes de solicitar uma devolução/troca, tenha ciência de que:

– O produto a ser devolvido deve estar sem uso e em sua embalagem original com todas as etiquetas e acompanhado da nota fiscal da compra. 

– O produto não deve apresentar qualquer indício de uso.

– O produto devolvido passa por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chega ao nosso Centro de Distribuição. 

– O produto desejado para a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

– Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução/troca e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  • Os custos de envio serão totalmente gratuitos caso o motivo da troca seja por produto enviado com avarias, produto enviado em modelo ou tamanho diferente do solicitado na compra.
  • Caso o produto tenha sido enviado nas mesmas configurações de tamanho e modelo solicitadas no ato da compra, os custo de envio serão por conta do comprador.

– Após o recebimento do produto de volta pelo nosso Controle de Qualidade, o processo total de devolução poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. 


Assim que solicitada a devolução/troca, entraremos em contato com o cliente o mais breve possível e iremos orientá-lo sobre a postagem da compra, seja ela total ou parcial.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. 

A restituição dos valores pagos pelo cliente será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial:
 
– CARTÃO DE CRÉDITO: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá por meio do estorno no cartão de crédito de uma a duas faturas, de acordo com a data de fechamento de cartão de crédito do cliente;
 
– PIX: a devolução de valores para compras realizadas via PIX ocorrerá por meio do reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após a liberação do Controle de Qualidade.